Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Agenda Troféu Louvemos o Senhor 2017

Adoração trofeu louvemos o senhor

Troféu Louvemos o Senhor (Arquivo 2016)

Confira o calendário completo da 9ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica

Em sua 9ª Edição, o Troféu Louvemos o Senhor segue, a partir deste mês de abril, novas etapas da premiação: votação dos jurados, divulgação dos indicados, voto popular, revelação do Mérito Especial, premiações… um caminho de revelação e valorização dos músicos católicos.

“O Troféu Louvemos se firma a cada ano como um Prêmio que valoriza a música e aqueles que evangelizam em missas, shows, rádios, TVs, encontros…”, destaca o Coordenador do Prêmio, João Mourão.

Para os fãs da música católica ficarem “conectados” ao prêmio, e aos seus artistas favoritos, o Maior Prêmio Nacional da Música Católica disponibiliza a agenda* a partir deste mês de abril (*houve algumas alterações nas datas divulgadas anteriormente):

ABRIL
• 23/04/2017 – Final do processo de escolha das categorias votadas por jurados.
• 28/04/2017 – Divulgação dos indicados nas categorias votadas exclusivamente pelos jurados.
• 28/04/2017 – Divulgação dos indicados às categorias de voto popular.
• 28/04/2017 – Divulgação do indicado(a) ao “Prêmio de Mérito Especial”.

MAIO
• 05/05/2017 – Início do processo de votação por parte do público via internet através do site oficial do evento www.trofeulouvemos.com.

JUNHO
• 04/06/2017 – Término do processo de votação por parte do público.
• 13/06/2017 – Entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais.
• 19/06/2017 – Divulgação do nome dos jurados da 9ª Edição do Troféu Louvemos O Senhor – Prêmio Nacional da Música Católica.
• 21/06/2017 – Show de premiação da 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor – Prêmio Nacional da Música Católica. Será realizado no Auditório Paulo Apóstolo, nas dependências da Rede Século 21. A noite de premiação poderá, em caso de necessidade, ser mudada de local, a critério da Comissão Organizadora.

 

O Prêmio

O Troféu Louvemos o Senhor é realizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ). Desde 2009, busca premiar e valorizar o trabalho daqueles que evangelizam por meio da música.

A cada ano, o maior Prêmio Nacional da Música católica homenageia os cantores, compositores, produtores técnicos e musicais em diversas categorias em um grande show de fé, música e oração.

E claro, com grande produção artística e presença marcante dos cantores católicos e do público, fã da música católica.

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini