Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Lançamento: Livro de Cânticos e Cifrado Louvemos o Senhor 2018

Livro de Cânticos e Cifrado Louvemos o Senhor 2018

Chegou o Livro de Cânticos e Cifrado do Louvemos o Senhor 2018.

Com mais de 2 mil músicas, o livro mantém sua tradição de mais de 42 anos como o melhor e mais completo livro de cânticos da Igreja Católica.

O lançamento foi realizado durante o Show Destaques Troféu Louvemos o Senhor desta quarta-feira, dia 22, com transmissão ao vivo pela Rede Século 21 e participação especial de Tony Allysson, Raquel Carpejani, Fabio Carneirinho e Suely Façanha.

O livro de “cânticos” e “cifrado” está disponível no Shopping Católico pelos telefones 0800 777 0021 e (19) 3871-9620 ou no site www.shoppingcatolico.com.br.

Para 2018, também foi disponibilizada a versão cifrada, tão aguardada e solicitada pelos músicos católicos. Agora, todos terão à disposição às duas versões do Livro, para poder animar as Santas Missas, grupos de oração, retiros, encontros…

A edição de 2018 conta com 36 novas músicas incluídas. Também foram inseridas algumas das músicas premiadas durante a 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor.

Tanto na versão “cânticos” como “cifrada” do Louvemos o Senhor, é possível encontrar músicas de artistas católicos como: Comunidade Colo de Deus, Anjos de Resgate, Dunga, Ministério Adoração e Vida, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Tony Allyson, Thiago Brado, Missionário Shalom e muitos outros.

O Livro de Cânticos e Cifrado Louvemos o Senhor conta com atualização do índice temático, para facilitar ainda mais a escolha dos cânticos, apresentando primeiro a classificação litúrgica para missas (entrada, aclamação, ofertório, comunhão) e em seguida a classificação para grupos de oração (louvor, adoração, cura, entrega etc).

Entre as músicas do Livro de Cânticos e Cifrado estão: “Acaso Não Sabeis” e “Onde o Espírito de Deus está” (Colo de Deus); “A cura” (Dunga); “Conduza” (Eliana Ribeiro);“Cordeiro de Deus” (Comunidade Católica Shalom); “O véu já foi rasgado” (Tony Allysson); “Reconciliar” (Anjos de Resgate); “Fogo do céu” (Som do Monte e Frei Gilson); “Dá-me Tua mão” (Ir. Carmelitas Mensageiras do Espírito); “Verdades do Tempo” (Tiago Brado); “Sigo o Leão” (Diego Fernandes); “Acalma minha tempestade” (Vida Reluz); “Deus sabe o que é melhor” (Salette Ferreira); “Vou vencer” (Emanuel Stênio); “Venho te mostrar” (Silvana Santos); “Te louvarei” (Fabiano Ramos).

Livro de Cânticos Louvemos o Senhor: uma história de louvor a Deus, de adoração e de serviço à Igreja!

 

Fabiano Fachini

Assessoria de Imprensa

 

 

Conheça o aplicativo Louvemos o Senhor

É a inovação que os músicos esperavam!

Clique aqui e conheça mais sobre este aplicativo