Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Músicos relatam influência de Nossa Senhora em celebração do Ano Mariano

Troféu Louvemos faz homenagem as aparições de Nossa Senhora, no ano Mariano

Troféu Louvemos faz homenagem as aparições de Nossa Senhora, no ano Mariano

Músicos, padres e amigos, se reuniram na 9º edição do Troféu Louvemos o Senhor na Rede Século 21.

O evento, além de prestigiar os artistas que se destacaram no ano anterior no cenário da música católica, celebra também os 100 anos de aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos, e os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Um ano muito importante para os católicos, que foi expressado através de depoimentos de fé e influência da Mãe de Jesus. “Na minha família, desde a minha mãe, eu e a minha irmã… eu poderia ficar aqui até amanhã contando como Nossa Senhora agraciou nossa família, como, pela intercessão de Nossa Senhora, Deus agiu em nossas vidas. Eu fiz a consagração à Mãe de Deus, através do método de São Luís Maria, e na mesma semana em que eu estava me preparando para a consagração recebi o convite para cantar em homenagem a Nossa Senhora, justamente por essas datas. Então, eu pensei: ‘Acho que Nossa Senhora está feliz”, relata a cantora Aura Lyris.

André Leite, cantor da banda ID2, transformou esse amor em canção. “Quando nós vamos dar um presente, nós queremos sempre dar o melhor para a nossa mãe. Ser católico, ter a devoção, o amor e o respeito por Nossa Senhora é verdadeiramente algo maravilhoso, quando você consegue expressar isso através da música, porque você está dando um presente para a Mãe. Esse ano em especial, estou na busca por compor uma música que tenha a altura, o nível do que eu gostaria de fazer. É um ano que, sem dúvidas, está inspirando muito. E é por isso que eu estou buscando fazer essa canção”, completa.

 

Nathalia Lino, da Redação RS21