Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Novidades no regulamento do Troféu Louvemos o Senhor 2016

logo_443x249pxUm prêmio da música e para a música católica! Esse é o Troféu Louvemos o Senhor, que desde 2009 vem premiando e valorizando aqueles que evangelizam com o dom de cantar. Nesta 8ª Edição, o Regulamento do maior Prêmio Nacional da Música Católica teve alterações. Muitas das mudanças foram sugeridas por artistas e jurados que participaram do prêmio.

“As novidades do regulamento buscam aproximar os artistas e o público cada vez mais do Troféu. Ouvimos muitas dicas e sugestões para essa 8ª edição. Muitas alterações foram incluídas nesta versão 2016 do regulamento”, aponta o Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

“Estas modificações buscam facilitar a vida do artista. Por exemplo: se o artista se inscreveu na categoria de Melhor Banda do Ano, os integrantes da banda estão automaticamente inscritos nas categorias de instrumentistas como Melhor Guitarrista, Melhor Baixista… E a cantora ou cantor já estão inscritos em Melhor Cantor de Banda e Melhor Cantora de Banda respectivamente”, esclarece João Mourão.

Nesta 8ª Edição do Prêmio, os artistas e produtores católicos podem se inscrever em 31 categorias. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro no site www.trofeulouvemos.com.

Na hora da inscrição, é importante ficar atento às orientações do Regulamento. “Na categoria Interprete Masculino ou Interprete Feminino, o artista já está automaticamente inscrito como Cantor do Ano e Cantora do Ano. Vale destacar que o ‘interprete’ é votado pela Comissão de Jurados e o ‘Cantor’ pelo voto popular através do site www.trofeulouvemos.com”, aponta João Mourão.

“Na Categoria CD, é necessário que o artista faça o upload das músicas através do site na hora da inscrição. Mesmo com a inscrição online, é necessário que 5 exemplares sejam enviados para nosso endereço, conforme descrito no regulamento”, relembra João Mourão. O Endereço da Associação do Senhor Jesus, organizadora do evento, é: Rua João Previtale, nº 1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos (SP).

Acesse o www.trofeulouvemos.com e confira o regulamento completo da 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica.

Datas da Premiação

As premiações da 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor serão realizadas em duas datas:

  • 10/05/2016 – Entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais (com transmissão ao vivo pela Rede Século 21);
  • 18/05/2016 – Show de Premiação Artística (será realizado no Auditório Paulo Apóstolo, da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos/SP. Será transmitida em pool pelas emissoras católicas de televisão, com sinal gerado pela Rede Século 21).

Troféu Louvemos o Senhor

Nos últimos anos, a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé.

Neste cenário surgiu em 2009 o Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, organizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), para premiar e valorizar aqueles que evangelizam com o Dom da música.

Transmitido por meio de um pool de emissoras de TV e rádio, o Troféu Louvemos o Senhor chega nas 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras.