Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Participe da Premiação Técnica do Troféu Louvemos o Senhor 2018

No dia 12 de junho, os fãs da música católica poderão participar da Premiação Técnica e Instrumental da 10ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica. O evento será transmitido ao vivo pela Rede Século 21, a partir das 20h, pela TV e internet (portal www.rs21.com.br e facebook). A entrada é 1kg de alimento não perecível.

A apresentação dos premiados de 11 categorias será realizada pelo cantor Tony Allysson, que terá como convidados especiais os artistas Jake Trevisan, Toto (Expresso HG) e André Leite.

Na noite do dia 12, serão revelados os premiados em 11 categorias das áreas técnicas e instrumentais do maior Prêmio Nacional da Música Católica. São elas: EP do Ano, Gravação Álbum do Ano, Produtor do Ano, Arranjador do Ano, Projeto Gráfico do Ano, Clipe do Ano, Guitarrista do Ano, Baixista do Ano, Baterista do Ano, Tecladista do Ano, Cantor de Banda.

O evento será aberto ao público. Participe! A entrada é 1kg de alimento não perecível. Endereço: Rua João Previtale, 1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos (SP).

 

Programe-se!

12 de junho – Premiação Técnica
Com apresentação de Tony Alysson, show de premiação será realizado nos estúdios da Rede Século 21, em Valinhos (SP), das 20h00 às 21h30. O evento será aberto ao público. Participe!

20 de junho – Show de Premiação
Evento terá sinal gerado pela Rede Século 21 e transmissão em pool pelas emissoras católicas de TV. Evento exclusivo para convidados.

 

 

Indicados ao Troféu Louvemos o Senhor 2018

A Comissão Organizadora do Troféu Louvemos o Senhor disponibilizou 32 categorias para a 10ª Edição. No entanto, serão premiadas 28 categorias (as categorias de Álbum Infantil do Ano, Álbum Instrumental, DVD Independente do Ano, e Cantora de Banda não tiveram quórum suficiente conforme orienta o regulamento).

No total, são nove (9) categorias de Voto Popular, uma (1) de voto exclusivo da Comissão Organizadora (Mérito Especial) e 18 de Voto dos Jurados.

A categoria de “Mérito Especial – Prêmio por uma vida inteira de realizações”, dos quais já foram homenageados Pe. Zezinho (2009), Banda Agnus Dei (2011), Ir. Míria T. Kolling (2012), Waldeci Faria (homenagem Póstuma 2013), Frei Fabretti (homenagem Póstuma 2014), Tia Lolita (2015), Pe. José Weber, SDV (2016) e a Renovação Carismática Católica (2017) será revelada nos próximos dias.

Clique aqui para conferir a lista completa de indicados ao Troféu Louvemos o Senhor 2018.