Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Troféu Louvemos o Senhor 2016 – Adoração ao Santíssimo

A Adoração ao Santíssimo Sacramento, no encerramento do Troféu Louvemos o Senhor 2016, emocionou a todos! Conduzido por Pe. Eduardo Dougherty, sj, e Irmã Luiza, o momento de oração contou também com a participação de Guilherme Sá, da Banda Rosa de Saron.

Interpretando as canções “Tão Sublime”, “Glória” (Martin Valverde) e “Isaías 53”, o cantor Guilherme Sá foi acompanhado por um coral de vozes de artistas de diversas expressões católicas presentes no evento. Todos juntos elevaram suas preces a Jesus, presente no Santíssimo Sacramento, num belíssimo canto de louvor, agradecendo e pedindo as bênçãos para os seus ministérios.

Padre Eduardo e Irmã Luiza agradeceram a Deus pela oportunidade de colocar a Associação do Senhor Jesus a serviço de toda a Igreja reunindo TVs, rádios, produtoras, gravadoras e todos os artistas que evangelizam com o Dom de cantar e produzir música católica.

Nas redes sociais, os fãs da música católica publicaram fotos, mensagens e orações agradecendo pelo momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento que fechou com chave de ouro o Show de Premiação da 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor.

Assista o vídeo completo abaixo e compartilhe: