Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Troféu Louvemos o Senhor 2018 já tem data marcada

Em 2018 o Troféu Louvemos o Senhor celebra 10 anos de história! O maior evento da música católica será realizado no dia 20 de junho. Então “save the date!”.

Uma grande festa da música católica com grandes atrações e surpresas que já começaram a ser preparadas pela Equipe do Troféu Louvemos. “Deus é bom e tem nos sustentado com seu amor nesta missão que assumimos de valorizar, reconhecer e revelar talentos da música católica no Brasil”, destaca o coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

O Troféu Louvemos o Senhor receberá, nos estúdios da Rede Século 21, em Valinhos (SP), artistas católicos de todas as regiões do Brasil para a grande noite de premiação e celebração do dom daqueles que evangelizam por meio da música: cantores, compositores, artistas gráficos, instrumentistas…

As inscrições para a 10ª Edição do Maior Prêmio Nacional da Música Católica serão abertas no Show Destaques do Troféu Louvemos 2017, dia 22 de novembro, através do site oficial, o www.trofeulouvemos.com.

 

 

Troféu Louvemos o Senhor

Os cantores, compositores e músicos tem difundido a riqueza, cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé por meio de músicas que animam, encantam e levam a oração aos fiéis de todo mundo.

É nesse ambiente de graças e conquistas que surge o Troféu Louvemos o Senhor, o maior prêmio nacional da música católica. Desde 2009 premiando e valorizando a música católica brasileira.

Produzido pela Associação do Senhor Jesus e com transmissão gerada pela Rede Século 21, o prêmio chega anualmente aos quatro cantos do país com o pool de emissoras de TV e rádio católicas.

Em 2018 vamos celebrar os 10 anos do Troféu Louvemos o Senhor! Faça parte desta festa! Vamos juntos celebrar o Dom de evangelizar por meio da música.

 

Assessoria de Imprensa

Fabiano Fachini