Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Última semana de inscrições no Troféu Louvemos o Senhor 2016

logo_443x249pxEsta é a última semana de inscrição para a 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. No domingo, dia 31 de janeiro, as inscrições serão encerradas. “Este período de inscrição, que teve início em 25 de novembro de 2015, é marcado pela procura por informações sobre o Prêmio, regulamento, dúvidas… a produção do evento procura sempre responder e atender a todos”, destaca o Coordenador do Prêmio, João Mourão.

São 31 categorias de premiação, que buscam valorizar e dar destaque aos artistas que evangelizam com a música. Toda inscrição é feita de forma online, pelo site www.trofeulouvemos.com. Mesmo com inscrições e envio de material online, os artistas precisam enviar cinco cópias físicas de seus trabalhos: CDs ou DVDs. “É importante antecipar o envio do material, pois com o final de semana muitos podem encontrar dificuldades em suas cidades. Em caso de dúvida, os interessados em se inscrever devem enviar e-mail para trofeu@rs21.com.br ou ligar no (19) 3849.9234”, alerta João Mourão.

Na hora da inscrição, o artista deverá selecionar as categorias que pretende concorrer na 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. Com a mudança no regulamento, o processo de inscrição e indicação de categorias ficou mais prático. “Na categoria Interprete Masculino ou Interprete Feminino, o artista já está automaticamente inscrito como Cantor do Ano e Cantora do Ano. Vale destacar que o ‘interprete’ é votado pela Comissão de Jurados e o ‘Cantor’ pelo voto popular através do site www.trofeulouvemos.com”, aponta João Mourão.

 

Datas da Premiação

As premiações da 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor serão realizadas em duas datas:

  • 10/05/2016 – Entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais (com transmissão ao vivo pela Rede Século 21);
  • 18/05/2016 – Show de Premiação Artística (será realizado no Auditório Paulo Apóstolo, da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos/SP. Será transmitida em pool pelas emissoras católicas de televisão, com sinal gerado pela Rede Século 21).

 

Troféu Louvemos o Senhor

Nos últimos anos, a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé.

Neste cenário surgiu em 2009 o Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, organizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), para premiar e valorizar aqueles que evangelizam com o Dom da música.

Transmitido por meio de um pool de emissoras de TV e rádio, o Troféu Louvemos o Senhor chega nas 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras.

 

Assessoria de Imprensa

Fabiano Fachini – MTB: 57.446