Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

20 de junho: Show de Premiação Troféu Louvemos o Senhor 2018

Premiação Troféu Louvemos o Senhor 2017 - Arquivo

Premiação Troféu Louvemos o Senhor 2017 (Arquivo)

No dia 20 de junho será realizada a grande premiação da 10ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. Uma noite de festa do maior Prêmio Nacional da Música Católica para todos os artistas católicos. Com transmissão ao vivo pela TV e internet, a partir das 20h, será um momento para celebrar a música com a presença de artistas, produtoras, gravadoras e profissionais que trabalham nos “bastidores”.

A premiação terá início às 20h00, com transmissão pela Rede Século 21 (geradora do sinal), Rede Aparecida, TV Canção Nova, TV Horizonte, Fundação Nazaré de Comunicação, TV Imaculada Conceição, TV Evangelizar, TV Claret, TV Kefas e TV Tubá.

O site www.trofeulouvemos.com também contará com transmissão ao vivo e uma página exclusiva para reunir tudo sobre a premiação: postagens de facebook; minuto a minuto da premiação pelo Twitter; fotos com a hashtag #TrofeuLouvemos do Instagram; notícias em texto e vídeo dos bastidores da premiação. Os fãs da música católica poderão acompanhar tudo em um único lugar, sem perder nenhum momento do evento e dos bastidores com os artistas e convidados.

Esta noite de gala da Premiação Artística do Troféu Louvemos o Senhor reunirá aqueles que evangelizam com o Dom de cantar e transformam vidas com a música. Todos os profissionais envolvidos serão homenageados, e alguns premiados com a estatueta do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

Serão 17 categorias premiadas, algumas eleitas pelo voto dos jurados e outras pelo voto do público. Nesta noite especial, os artistas das 11 categorias Técnicas e Instrumentais, revelados na premiação do dia 12 de junho, receberão também a estatueta do Troféu Louvemos o Senhor.

Nesta 10ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica, a Comissão Organizadora do Troféu Louvemos o Senhor disponibilizou 32 categorias. No entanto, serão premiadas 28 categorias (as categorias de Álbum Infantil do Ano, Álbum Instrumental, DVD Independente do Ano, e Cantora de Banda não tiveram quórum suficiente conforme orienta o regulamento).

No total, são nove (9) categorias de Voto Popular, uma (1) de voto exclusivo da Comissão Organizadora (Mérito Especial) e 18 de Voto dos Jurados.

A categoria de “Mérito Especial – Prêmio por uma vida inteira de realizações”, dos quais já foram homenageados Pe. Zezinho (2009), Banda Agnus Dei (2011), Ir. Míria T. Kolling (2012), Waldeci Faria (homenagem Póstuma 2013), Frei Fabretti (homenagem Póstuma 2014), Tia Lolita (2015), Pe. José Weber, SDV (2016) e a Renovação Carismática Católica (2017) será revelada nos próximos dias.

 

Assessoria de Imprensa, Fabiano Fachini

Top
Share This