Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Adriana Arydes revela expectativas para o Troféu Louvemos

Adriana2Ao longo das edições do Troféu Louvemos o Senhor, a cantora Adriana Arydes já recebeu cinco estatuetas da premiação. Neste ano, a cantora concorre em sete categorias e já foi contemplada na indicação por “Melhor Gravação DVD” na Premiação Técnica e Instrumental.

Confira a entrevista na integra com a cantora Adriana Arydes:
Equipe Troféu Louvemos: Como está a sua expectativa para a noite de hoje?
Adriana: Estou muito feliz por poder participar de mais essa edição do Troféu. Sem dúvidas, um dos mais lindos eventos da nossa música.

Troféu Louvemos o Senhor:Na premiação Técnica e Instrumental, dia 19 de maio, seu trabalho “Adriana Arydes ao vivo” já foi premiado como Melhor Gravação de DVD. Como foi receber esta premiação? Espera receber outras premiações?

Adriana Arydes: Foi uma grata surpresa. Esse DVD foi bem desafiador e exigente para mim, visto que eu vivia intensamente meu primeiro ano de maternidade. Conciliar tanta entrega no trabalho da gravação e na maternidade foi realmente um desafio. Mas, valeu a pena. Pois além de ter ficado um trabalho de evangelização muito bem feito, que nos deu a premiação, esse trabalho sem dúvidas tem sido um grande instrumento na vida das pessoas. Graças a Deus! E vamos ver o que vem para hoje (27), né?! Confesso que estou ansiosa!

Troféu Louvemos o Senhor:Seus fãs acompanham muito de perto sua carreira. Como você mantém essa proximidade com os eles?
Adriana: Minha relação com quem me permite servi-las através do meu ministério sempre foi muito intensa. Me sinto extremamente privilegiada por ter construído, ao longo de tantos anos de missão, uma relação de irmãos, de corações com uma só meta. Desse amor de Jesus que nos uniu através da música!

Troféu Louvemos: Como a cantora Adriana Arydes, premiada em outras edições, vê o Troféu Louvemos o Senhor?

Adriana Arydes: Vejo como um carinho e uma delicadeza ímpar essa inspiração do Troféu. Justamente pelo fato de perceber que ele existe, não para criar disputa ou animosidade entre a músia católica, mas sim, engrandecer um trabalho de evangelização feito a tantos anos dentro da nossa Igreja e que tem sido um meio muito eficaz de trazer mais corações para Deus.

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini

Top
Share This