Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Altemar Dutra Jr comenta emoção de participar do Show Especial

altemar2Confira a expectativa do cantor para o Show Especial Troféu Louvemos o Senhor, dia 27 de novembro, na Rede Século 21

O Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, reunirá grandes nomes da música no dia 27 de novembro, às 20h, nos estúdios da Rede Século 21. Os cantores que foram destaques em 2013, na 5ª Edição do Prêmio, realizarão um grande show ao vivo, com entrada gratuita. Durante o evento, a organização do Troféu Louvemos o Senhor divulgará a data da 6ª edição do Prêmio para 2014 e, realizará o lançamento do novo site do Troféu.
Confira a entrevista com Altemar Dutra Jr.:
Assessoria de Imprensa: Qual sua expectativa para o Show Especial Troféu Louvemos, dia 27 de novembro, nos estúdios da Rede Século 21?
Altemar Dutra Jr.: Cantar pra mim é sempre uma grande emoção, principalmente ao vivo com banda. Cantar um repertório que faz parte do meu CD e DVD em um Prêmio tão importante para a música católica muito me empolga. No dia da premiação não pude estar presente, por compromisso anteriormente agendado, por isso é como se eu tivesse recebendo o troféu neste momento.
AI: Você recebeu o Prêmio de “Melhor Álbum” com o CD Santo Manto na 5ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. O que este prêmio representa?
Altemar Dutra Jr.: O Troféu Louvemos o Senhor representa muito, porque eu não sabia o que encontraria pela frente, quando depois de 18 anos de carreira musical resolvia realizar meu primeiro trabalho religioso, com músicas próprias. Foi um divisor de águas na minha vida. Foi a certeza de que estava fazendo tudo certo.

 

Atrações musicais
O Show Especial Troféu Louvemos o Senhor terá nomes da música católica como Altemar Dutra Jr., Pe. Reginaldo Manzotti, Banda Dom e Kennia que se apresentarão ao público.
O evento terá transmissão ao vivo pela Rede Século 21, no dia 27 de novembro, às 20h, nos estúdios da emissora. O endereço é Rua João Previtale, 1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos SP. A entrada é gratuita e há estacionamento no local.

Fabiano Fachini
Assessoria de Imprensa do Troféu Louvemos

Top
Share This