Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Encerradas as inscrições do Troféu Louvemos o Senhor 2016

logo_443x249px

Logo oficial Troféu Louvemos o Senhor

Estão encerradas as inscrições para a 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. Durante 68 dias, o site www.trofeulouvemos.com recebeu inscrições de produtores, gravadoras, agências, cantores e artistas católicos independentes de todo o Brasil. “O Troféu Louvemos se firma a cada ano como um Prêmio que valoriza a música e aqueles que evangelizam em missas, shows, rádios, TVs, encontros…”, destaca o Coordenador do Prêmio, João Mourão.

No último domingo, dia 31 de janeiro, as inscrições foram encerradas. Agora, a Comissão Organizadora do Prêmio irá verificar as inscrições, confirmar os dados e documentos enviados. Entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março, os jurados avaliarão o material inscrito. No dia 30 de março serão divulgados os indicados às categorias de voto popular e, no dia 13 de abril, os indicados nas categorias votadas exclusivamente pelos jurados.

Ainda no dia 23 de março, será divulgado o indicado(a) ao “Prêmio de Mérito Especial”. Já foram homenageados com o Mérito Especial, “Prêmio por uma Vida Inteira de Realizações”, os artistas: Pe. Zezinho (2009); Banda Agnus Dei (2011); Ir. Míria T. Kolling (2012); Waldeci Faria (homenagem Póstuma 2013); Frei Fabretti,ofm, (homenagem Póstuma 2014); Tia Lolita (2015).

Nesta 8ª Edição do Prêmio, são 31 categorias de premiação que buscam valorizar e dar destaque aos artistas que evangelizam com a música. As novidades serão divulgadas oficialmente no site www.trofeulouvemos.com e nas redes sociais do Prêmio.

 

Datas da Premiação

As premiações da 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor serão realizadas em duas datas:

  • 10/05/2016 – Entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais (com transmissão ao vivo pela Rede Século 21);
  • 18/05/2016 – Show de Premiação Artística (será realizado no Auditório Paulo Apóstolo, da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos/SP. Será transmitida em pool pelas emissoras católicas de televisão, com sinal gerado pela Rede Século 21).

 

Troféu Louvemos o Senhor

Nos últimos anos, a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé.

Neste cenário surgiu em 2009 o Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, organizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), para premiar e valorizar aqueles que evangelizam com o Dom da música.

Transmitido por meio de um pool de emissoras de TV e rádio, o Troféu Louvemos o Senhor chega nas 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras.

 

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini – MTB: 57.446

Top
Share This