Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Estreia “Bastidores do Troféu” na Rede Século 21

Maria do Rosário e a apresentadora Ana Paula Santos

Maria do Rosário e a apresentadora Ana Paula Santos

O que fazem os artistas católicos fora dos palcos?
A resposta você encontrará no programa “Bastidores do Troféu”, que será exibido pela Rede Século 21, a partir do dia 18 de abril.

Apresentado pela jornalista Ana Paula Santos, o “Bastidores do Troféu” tem uma linguagem dinâmica, com entrevistas e curiosidades sobre o universo da música católica. “Está sendo uma experiência única. Apesar de ser o segundo ano à frente do programa, os convidados são outros, as histórias são novas e a expectativa é muito boa”, conta a apresentadora.

O Bastidores do Troféu é um programa diário que faz uma preparação para o maior Prêmio Nacional da música católica, o Troféu Louvemos o Senhor. “Esse ano eu preferi sair dos estúdios e gravar todos os programas em externa, muitas vezes até mostrando o canto de algum artista ou encontrando eles na sua rotina do dia-a-dia. O público vai poder conhecer a história deles, inclusive as histórias de superação de vida. Vamos falar de futuros trabalhos e da expectativa com o Troféu Louvemos 2016”, destaca a Diretora do programa, Marina Avanci.

Banda Anjos de Resgate e a apresentadora Ana Paula Santos

Banda Anjos de Resgate e a apresentadora Ana Paula Santos

O programa mostrará os destaques da música católica, as personalidades e os estreantes no cenário musical, e será exibido pela Rede Século 21 diariamente nos seguintes horários:
Segunda a Sexta às 11h55, 14h20 e 19h20;
Sábado às 08h50, 12h30 e 19h20;
Domingo às 08h25, 12h30 e 19h20

O Bastidores do Troféu será um aquecimento para a premiação Técnica e Instrumental, dia 10 de maio, e para a premiação Artística, dia 18 de maio.

Acompanhe as novidades do Troféu Louvemos o Senhor no site oficial do evento, o www.trofeulouvemos.com e também nas redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook. Se perder o programa ao vivo, acesse os seguintes sites para conferir as entrevistas: www.rs21.com.br e www.trofeulouvemos.com.
Assista o programa “Bastidores do Troféu” e conheça a história dos artistas e faça novos amigos, como a Ana Paula também fez: “Através do programa Bastidores do Troféu tive a oportunidade de conhecer os músicos católicos de perto e, se já os prestigiava sem conhecê-los pessoalmente, posso dizer que agora que conheço suas histórias, os admiro ainda mais e torço pelo sucesso de cada um. São novos amigos que fiz durante essa temporada”, revela Ana Paula.

Fabiano Fachini
Assessoria de Imprensa

Top
Share This