Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Hoje tem Show de Premiação Troféu Louvemos o Senhor 2016

logo_443x249pxÉ hoje! Show de premiação Troféu Louvemos o Senhor 2016! Uma noite única na história da música católica acontecerá hoje, dia 18 de maio. Uma noite de festa e celebração! Com a presença de artistas, produtoras, gravadoras, profissionais que trabalham nos “bastidores” da música católica e, claro, dos fãs da música, o Troféu Louvemos o Senhor 2016 será um momento marcante para todos os envolvidos.

Com sinal gerado pela Rede Século 21, o Troféu Louvemos o Senhor será transmitido também pela TV Aparecida, TV Canção Nova, Fundação Nazaré de Comunicação, Rede Vida, TV 3º Milênio, TV Imaculada Conceição, TV Horizonte, Rede Católica da Igreja, TV Claret, TV Kefas e TV Tubá.

Serão 12 emissoras de TV em rede e mais de 250 emissoras de Rádio, da Rede Católica de Rádio (RCR), transmitindo o maior Prêmio Nacional da Música Católica para todo país.

A partir das 20h00, será possível acompanhar na Rede Século 21 o “Bastidores do Troféu”, que terá entrevistas com artistas e convidados mostrando todos os preparativos para o Show.

Às 20h30, o Troféu Louvemos o Senhor entra em rede com todas as emissoras de TV e Rádio católicas do país. Até às 22h45, uma grande festa da música católica brasileira ao vivo na TV, Rádio e internet.

Essa noite de gala da Premiação Artística do Troféu Louvemos o Senhor reunirá aqueles que evangelizam com o Dom de cantar e transformam vidas com a música. Todos os profissionais envolvidos serão homenageados, e alguns premiados com a estatueta do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

Serão 18 categorias premiadas, algumas eleitas pelo voto dos jurados e outras pelo voto do público, que participou votando no site oficial, o www.trofeulouvemos.com.

Nesta noite especial, os artistas das 11 categorias Técnicas e Instrumentais revelados na premiação do dia 10 de maio, receberão também a estatueta do Troféu Louvemos o Senhor.

O Show será aberto ao público, que poderá assistir de perto toda premiação e ver seus artistas favoritos. O evento acontecerá no Auditório Paulo Apóstolo, da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos (SP).

Para aqueles que não puderem acompanhar a premiação presencialmente, ou pela TV, será possível assistir no site oficial do Prêmio, o www.trofeulouvemos.com/aovivo, toda a premiação e ainda seguir e ver as atualizações em tempo real das redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook e Snapchat.

 

TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR

Nos últimos anos, a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé. “A música católica tem se mostrado um instrumento muito eficiente para evangelizar nestes tempos de muita informação e muita distração. Ela ajuda, de forma muito sensível, atrair a atenção para o mais sagrado”, destaca João Mourão, Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor.

Neste cenário surgiu em 2009 o Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, organizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), para premiar e valorizar aqueles que evangelizam com o Dom da música.

Transmitido por meio de um pool de emissoras de TV e rádio, o Troféu Louvemos o Senhor chega nas 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras.

O site oficial do Prêmio, o www.trofeulouvemos.com também transmitirá ao vivo o Show de premiação, com atualização em tempo real das mídias sociais com fotos, vídeos e material exclusivo do Troféu Louvemos o Senhor. Acesse e fique por dentro dos bastidores da premiação.

 

Fabiano Fachini
Assessoria de Imprensa

Top
Share This