Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Homenagem ao Troféu Louvemos o Senhor

A poucos meses da 6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, o maior prêmio nacional da música católica foi reconhecido na Câmara Municipal de Valinhos, com “Voto de Louvor e Congratulações”.

O Diretor Musical do evento, João mourão, recebeu a homenagem em nome de toda Comissão Organizadora e produção do Troféu Louvemos o Senhor.

6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

Entre os dias 13 de janeiro e 21 de fevereiro, mais de 100 artistas católicos de todo Brasil se inscreveram no maior prêmio nacional da música católica. Agora, o material será encaminhado aos jurados e em breve estará disponível para o Voto Popular no site oficial do evento.

De artistas famosos a jovens bandas independentes, o Troféu Louvemos o Senhor de 2014 recebeu centenas de inscrições. “Todos, democraticamente, em pé de igualdade, buscando mostrar por intermédio deste evento o seu talento, a sua criatividade e a nova maneira que encontraram para espalhar através da música a Boa Nova do Reino de Deus”, destaca o Diretor Musical do evento João Mourão.

“Queremos servir a Igreja. E neste Troféu Louvemos o Senhor estamos servindo e celebrando a música católica brasileira. Percebemos tantos valores e a excelente qualidade da nossa música, que por isso realizamos anualmente uma grande celebração premiando os que mais se destacaram”, afirma o Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ) e Idealizador da Rede Século 21, Pe. Eduardo Dougherty,sj.

Já passam de 900 inscrições em seis anos do Troféu Louvemos o Senhor. Cantores, Bandas designers gráficos dos projetos e muitos outros profissionais participam do Troféu para mostrar ao mundo seu talento e sua forma de evangelizar por meio da música católica.

A grande noite de premiação será no dia 28 de maio, às 20h00, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos SP, com transmissão pela Rede Século 21 e emissoras parceiras.

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini

Top
Share This