Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Inscrições para o Troféu Louvemos o Senhor 2015 encerram-se hoje

Nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, encerra o prazo para as inscrições na 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. Cantores, produtoras, agências e artistas independentes tem até a meia noite de hoje para inscreverem seus trabalhos lançados em 2014. São 35 categorias dividias em três grupos de avaliação: “Comissão de Jurados”; “Voto Popular”; e “Comissão Organizadora”.
A inscrição é online, pelo site oficial do Prêmio, o www.trofeulouvemos.com. De acordo com o regulamento, cada projeto inscrito deve enviar também cinco cópias do material pelo Correio, para apreciação dos jurados.
As inscrições tiveram início no dia 02 de dezembro de 2014. Desde então, dezenas de projetos foram inscritos. Os números finais serão divulgados na próxima semana, após a Comissão Organizadora reunir todo material e confirmar as inscrições e material recebido.

A divisão das categorias da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor
Para realizar a inscrição com tranquilidade e segurança, é importante que todo artista, gravadora ou produtora confira o Regulamento do Prêmio e fique atento às orientações. Abaixo a divisão e indicação de premiação das 35 categorias. Confira:

Categorias votadas pela “Comissão de Jurados”:

São as categorias que passam pelo voto do grupo de jurados convidado pela Comissão Organizadora do Troféu Louvemos o Senhor. São 23 categorias distribuídas em sete campos: Vocal, Pop/Rock, Especial, Litúrgico, Técnico – CD, Vídeo e Técnico – Vídeo. Cada campo é constituído pelas seguintes categorias:
Vocal (3 categorias) – Interprete Masculino, Intérprete Feminino e Grupo Vocal;
Pop/Rock (3 categorias) – Melhor Banda, Álbum Rock e Álbum Pop;
Especial (5 categorias) – Artista Revelação, Álbum Instrumental, Álbum Alternativo, Álbum Independente e Álbum Infantil;
Litúrgico (2 categorias) – Álbum Litúrgico e Canção Litúrgica;
Técnico CD (4 categorias) – Melhor Gravação, Melhor Produtor, Melhor Arranjador e Melhor Projeto Gráfico;
Vídeo (3 categorias) – DVD Independente do Ano, DVD do Ano e Clipe do Ano;
Técnico Vídeo (3 categorias) – Gravação de DVD, Diretor de DVD e Diretor de Clipe.

Categorias votadas pelo público – Voto Popular:

Este campo reúne as categorias votadas exclusivamente pelo público. São 11 categorias distribuídas em dois campos: Geral e Instrumental.
Campo Geral: Música do Ano (premia compositor e interprete), Cantor Solo, Cantora Solo, Cantor de Banda, Cantora de Banda e Personalidade Artística do Ano;
Campo Instrumental: Melhor Guitarrista, Melhor Baixista, Melhor Baterista, Melhor Tecladista e Outros Instrumentistas.

Categoria votada pela Comissão Organizadora
A Comissão Organizadora do Troféu Louvemos o Senhor seleciona uma categoria, do campo Histórico. Esta categoria busca premiar o artista que no decorrer de sua carreira tem dado contribuições criativas de importância artística excepcional no campo da música católica.

Mérito Especial – “Prêmio por uma Vida Inteira de Realizações”: Já foram homenageados com o “Mérito Especial”, artistas como: Pe. Zezinho (2009); Banda Agnus Dei (2011); Ir. Míria T. Kolling (2012); Waldeci Faria (homenagem Póstuma 2013); Frei Fabretti,ofm, (homenagem Póstuma 2014). O homenageado de 2015 será divulgado nos próximos meses.

As duas grandes datas do Troféu Louvemos o Senhor são de premiação Técnica e Artística dos projetos inscritos, divididas da seguinte forma:

• 19/05/2015 – Entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais (transmissão ao vivo pela Rede Século 21);
• 27/05/2015 – Show de premiação da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor – Prêmio Nacional da Música Católica. Será realizado no Auditório Paulo Apóstolo, nas dependências da Associação do Senhor Jesus. Será aberto ao público e com transmissão ao vivo pelas TVs Católicas.

A lista completa das categorias da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor e todas as novidades do maior Prêmio Nacional da Música Católica estão disponíveis no www.trofeulouvemos.com.

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini

Top
Share This