Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Nota Oficial sobre categoria Cantora de Banda

Coordenador Geral do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão (foto: Má Âmbar)

A Comissão Organizadora do Troféu Louvemos o Senhor, alertada por alguns fãs do evento, vem a público se desculpar pelo nossa falha na não inclusão da imagem e identificação da cantora Débora Pires nas nossas peças de divulgação da categoria “Cantora de Banda”, porém o nome da artista estava e sempre esteve a disposição do público para receber os votos juntamente com as outras concorrentes.

Vale lembrar que: nosso concurso é auditado e o que garante que alguém esteja concorrendo é a publicação do seu nome na categoria correspondente no site oficial do Troféu Louvemos o Senhor.

Para as categorias de instrumentistas e cantores de banda não há interferência do nosso corpo de Jurados.

Os candidatos são inscritos pelas gravadoras e seus nomes seguem direto para a votação popular. Quem define diretamente é o público votante.

Sentimos pelo ocorrido, mas observamos que a artista foi contemplada com o maior número de votos mesmo sem ter sido citada nas peças publicitárias de divulgação.

Atenciosamente,

João Mourão