Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Rede Século 21 transmite Premiação Técnica e Instrumental

Nesta noite (19), a Rede Século 21 transmitirá, a partir das 22h00, a Premiação Técnica e Instrumental da 7ª Edição do  Troféu Louvemos o Senhor.
Em sua segunda edição com exibição ao vivo, o evento desse ano de Premiação Técnica terá atrações especiais com artistas de diferentes âmbitos musicais, como o baterista Eloy Casagrande (banda Iahweh), a cantora Marília Mello, o guitarrista Maércio Lopes, entre outros.

De acordo com o diretor da premiação, Bruno Bergamo, as apresentações desta noite serão marcantes para aqueles que assistirem. “Os artistas e as canções que serão interpretadas dão o grande charme da noite”, afirma o diretor.

A premiação Técnica e Instrumental é uma iniciativa que visa prestigiar os músicos que participam do processo de criação e gravação musical. O diretor ainda ressalta, que  a intenção é levar o público para o dia a dia de um estúdio de gravação. “Reunimos artistas que tinham essa vivência, para que nosso objetivo fosse alcançado. Reconhecemos e de alguma forma apresentamos esses profissionais para o público em geral”, explica, Bergamo.

Os indicados para as categorias foram eleitos tanto por voto exclusivo dos jurados, responsáveis pelo “Campo Técnico”, quanto pelo Voto Popular, no “Campo Instrumental”, totalizando 15 estatuetas das 32 categorias que serão premiadas na 7ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

As premiações serão anunciadas nas categorias:

Categorias de Votação do Júri:
Álbum Alternativo
Melhor Gravação Álbum
Melhor Produtor
Melhor Arranjador
Melhor Projeto Gráfico
Clipe do Ano
Melhor Gravação DVD
Diretor de DVD
Diretor de Clipe

Categorias de Votação Popular:
Cantor de Banda
Cantora De Banda
Melhor Guitarrista
Melhor Baixista
Melhor Baterista
Melhor Tecladista

Ana Paula dos Santos também apresenta o programa “Nos Bastidores do Troféu” da Rede Século 21 (Foto: Má Âmbar)

Com produção da Associação do Senhor Jesus, a Premiação Técnica contará com a apresentação da jornalista Ana Paula dos Santos e do cantor Márcio Pacheco. Para a jornalista, é uma grande honra poder fazer parte desta premiação. “Estar à frente de um prêmio como este e ao lado do Fred Pacheco, que é um músico conceituado e uma pessoa iluminada por Deus, é uma grande honra. Só tenho que agradecer a Deus e a Associação do Senhor Jesus pela oportunidade”, afirma.
Neste ano, Ana Paula também esteve à frente do programa “Nos Bastidores do Troféu”, e conta como foi entrevistar e conhecer um pouco mais da história dos músicos católicos. “Para mim, que sou católica, é um grande prazer conhecer esses músicos de perto. Foi maravilhoso conversar com cada um e poder aprofundar um pouco nas suas história artísticas, relembrar bons momentos, falar de prêmios, de reconhecimento, de novos projetos, enfim, poder levantar assuntos que o público quer ouvir, é muito bom. Posso dizer que fiz novos amigos nesse período em que o programa foi ao ar”, revela a apresentadora.

Além da transmissão via televisão, a revelação dos premiados também poderá ser assistida através do Portal RS21. Basta clicar em “Assista ao Vivo“. Outro diferencial desse ano é que o Troféu Louvemos o Senhor disponibilizará conteúdo especial nas Redes Sociais. Vídeos, fotos e informações serão publicadas no Facebook, Instagram e Twitter oficiais do Prêmio.

A revelação dos premiados das categorias Técnicas e Instrumentais será transmitida hoje (19), ao vivo, pela Rede Século 21, a partir das 22h00.

A grande noite do Troféu Louvemos o Senhor, com divulgação dos premiados e entrega das estatuetas das 32 categorias do Prêmio, será no dia 27 de maio, às 20h00, com transmissão ao vivo por TVs e Rádios de inspiração católica.

Top
Share This