“Ser Mãe” traz conquista de prêmio à Adriana Arydes
O projeto que seria apenas um futuro registro para o filho da cantora e compositora Adriana Arydes, conquistou proporções muito maiores. O álbum “Ser Mãe”, lançado em 2013 foi a origem de mais um prêmio para a carreira da cantora.
Ao longo das edições do Troféu Louvemos o Senhor, Adriana foi premiada quatro vezes. Nesse ano, a cantora recebeu a estatueta na categoria Cantora Solo, concorrendo com o álbum “Ser Mãe”. Para ela, o prêmio foi uma surpresa e é o fruto do carinho dos fãs. “Me senti muito abençoada, de uma maneira especial, pelo povo lindo que acompanha a minha missão há tantos anos”, afirmou a cantora.
Lançado em 2013, o “Ser Mãe” foi elaborado durante a gestação do primeiro filho da cantora, o Davi. O conteúdo do nono álbum conquistou o interesse da gravadora Paulinas – COMEP em compartilhar o material para tantas outras mães. O resultado é um CD intimista e emocionante, que promete tocar a todos que já passaram ou se preparam para o momento da maternidade. “Graças a Deus, assim como eu pude experimentar profundamente a graça da gestação, tantas mães testemunharam o quanto esse CD as ajudou, nesse tempo tão sublime”, destaca Adriana.
Já em maio 2014, a cantora gravou o segundo DVD da carreira. O show, registrado no Rio de Janeiro, representou uma bênção na vida de Adriana. “Esse DVD foi uma bênção! Vivi milagres no dia da gravação, me emocionei, vibrei, dei o melhor para Deus”, revela a cantora. A iniciativa contou com a participação de grandes nomes da música católica, como Ziza Fernandes e com a intensa dedicação de todos os envolvidos com o projeto. “A produção ficou sensacional, minha gravadora caprichou”, destaca ela.
No site oficial de Adriana Arydes já está disponível um vídeo com trechos do novo DVD para matar a curiosidade dos fãs.
Relembre os melhores momentos da cantora no Troféu Louvemos o Senhor:
Melhor Interprete Feminina 2012
<