Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Troféu Louvemos o Senhor é adiado para segundo semestre de 2020

O maior evento da Música Católica Nacional, o Troféu Louvemos o Senhor, previsto para acontecer no dia 24 de junho de 2020, mas por conta das medidas de segurança impostas pelo Ministério da Saúde e Governo Estadual para prevenir o contágio do COVID-19, precisou ser adiado. A decisão ainda que drástica, é necessária para garantir a saúde e bem estar dos convidados, apresentadores e equipe envolvidas no evento, que somam mais de quinhentas pessoas.

“Uma decisão como esta não é nada fácil. Implica na mudança de planejamento estrutural com os parceiros e equipe, além da organização pessoal de todos os músicos envolvidos na nossa premiação. Porém, estamos em um momento desconhecido, temos que ser flexível nas decisões profissionais, e acima de tudo, ter fé, que logo teremos dias melhores.”, motivou o coordenador geral do Troféu Louvemos, Júnior Guarda.

Ainda que não decidida a nova data, prevemos que o evento Troféu Louvemos o Senhor acontecerá no segundo semestre de 2020, momento este, estipulado pelo Ministério da Saúde como seguro perante a pandemia do Coronavírus.

Contudo, o cronograma das atividades previstas dentro da agenda do Troféu Louvemos segue normalmente. Só serão adiadas, junto com a data do show de entrega das premiações, a Divulgação dos Classificados e a votação Popular.

 

Troféu Louvemos o Senhor

Os cantores, compositores e músicos tem difundido a riqueza, cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé por meio de músicas que animam, encantam e levam a oração aos fiéis de todo mundo.

É nesse ambiente de graças e conquistas que surge o Troféu Louvemos o Senhor, o maior prêmio nacional da música católica. Desde 2009 premiando e valorizando a música católica brasileira.

Produzido pela Associação do Senhor Jesus e com transmissão gerada pela Rede Século 21, o prêmio chega anualmente aos quatro cantos do país com o pool de emissoras de TV e rádio católicas.

Em 2018 foi celebrado os 10 anos do Troféu Louvemos o Senhor! Em 2019 fizemos uma pausa, e agora, em 2020, a premiação voltará repleta de novidades. Faça parte desta história! Vamos juntos celebrar o Dom de evangelizar por meio da música.

Saiba mais: www.trofeulouvemos.com

 

Assessoria de Imprensa

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Top
Compartilhar