Facebook do Troféu Louvemos Instagram do Troféu Louvemos Twitter do Troféu Louvemos

Troféu Louvemos o Senhor será dia 30 de setembro de 2020

A maior premiação nacional de músicas católicas, o Troféu Louvemos o Senhor, acontecerá no dia 30 de setembro deste ano. O evento precisou ser adiado às pressas por motivos de segurança exigidos pelo Governo Estadual e Organização Mundial da Saúde (OMS), decorrente à pandemia do COVID-19.

A fim de comemorar a nova data, o cantor católico e apresentador da décima primeira edição do evento, Dunga, fará uma live especial nesta sexta-feira, 26/06 às 20h30 através do canal do YouTube Rede Século 21. Com músicas que animam, tocam o coração, a alma e aproximam ou ouvintes ao caminho de Deus.

A transmissão será um pontapé para as preparações do Troféu Louvemos o Senhor, que especialmente este ano sofreu adaptações em diversos sentidos, mas que como sempre, encantará os telespectadores, músicos e fãs da música católica brasileira.

“A música, desde sempre, tem sido veículo para levar esperança, conforto, alegria, amizade a todos os povos. E num momento tão especial que estamos vivendo temos que achar um tempo para homenagear e agradecer aos artistas que se dedicam a este ofício de levar a Boa Nova através da música a todas as pessoas. É imbuído deste espírito que temos realizado o Troféu Louvemos o Senhor, e este ano em especial, queremos que seja um momento de muita alegria e emoção. Queremos nos unir a estes artistas maravilhosos e celebrar a vida através da música católica. Espero todos vocês!” explicou com alegria o coordenador musical da premiação, João Mourão.

Serão necessárias algumas medidas de segurança em relação à quantidade de pessoas e contato físico, como ainda exigido pelos órgãos de saúde pública. Tais adequações estão sendo discutidas pela comissão organizadora e serão divulgadas em breve.

Assista à live Troféu Louvemos o Senhor, no Youtube da Rede Século 21
Acompanhe, dia 26 de junho, às 20h30, a live Troféu Louvemos o Senhor, no Youtube da Rede Século 21.

Troféu Louvemos o Senhor

Os cantores, compositores e músicos tem difundido a riqueza, cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé por meio de músicas que animam, encantam e levam a oração aos fiéis de todo mundo.

É nesse ambiente de graças e conquistas que surge o Troféu Louvemos o Senhor, o maior prêmio nacional da música católica. Desde 2009 premiando e valorizando a música católica brasileira.

Produzido pela Associação do Senhor Jesus e com transmissão gerada pela Rede Século 21, o prêmio chega anualmente aos quatro cantos do país com o pool de emissoras de TV e rádio católicas.

Em 2018 foi celebrado os 10 anos do Troféu Louvemos o Senhor! Em 2019 fizemos uma pausa, e agora, em 2020, a premiação voltará repleta de novidades. Faça parte desta história! Vamos juntos celebrar o Dom de evangelizar por meio da música.

Saiba mais: www.trofeulouvemos.com

Assessoria de Imprensa

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Top
Share This